AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Justiça

Novo empresário afirma que Luva de Pedreiro e a família são analfabetos

Novo empresário de Luva de Pedreiro, Falcão, afirma que digital influencer é analfabeto

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro, atualmente empresariado por Falcão, está com questões judiciais com ex-empresário. - Instagram
Luva de Pedreiro, atualmente empresariado por Falcão, está com questões judiciais com ex-empresário. - Instagram

Falcão, novo empresário do digital influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, deu detalhes sobre seu trabalho com o rapaz durante entrevista ao “Flow Podcast“. ‘Luva de Pedreiro’ é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, somando mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Embora tenha fechado contratos de publicidade milionários, com marcas como a Amazon e Pepsi, Iran alega nunca ter visto a cor do dinheiro, tendo em suas contas bancárias apenas R$ 7,5 mil. Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, nega que houve qualquer tipo de irregularidades. 

De acordo com Falcão, ele soube da situação passada pelo jovem em abril passado. “Ele falou que estava preocupado, com medo, com pressão psicológica, se abriu comigo”, disse ele. Com isso, acabou lendo o último contrato assinado por Iran, ressaltando que tanto 'Luva de Pedreiro' quantos seus pais são analfabetos e que, portanto, não teriam entendido os efeitos dos documentos.

Dito isso, explicou não acreditar que a multa contratual que é citada pelo ex-empresário do influenciador não deve ser cobrada. “Ele acha que tem uma multa a receber de um menino que não sabe ler e escrever. E de um pai e uma mãe que também não sabem, mas na reunião já tinha o documento”, comentou.

“Se algum juiz entender que os meninos que são analfabetos, que não sabem ler aquele contrato, que não sabem ler e escrever, valeu aquele contrato, tiver que pagar multa, nós vamos nos virar para ajudar ele a pagar”, acrescentou.

NOVOS RUMOS

Falcão ressaltou ainda que seu único objetivo é ajudar Luva de Pedreiro. “A gente está aqui pra ajudar o menino aqui pra frente. Ele é uma máquina. Não sabe ler ler, nem escrever, mas é inteligentíssimo. E esse nosso braço só quer fazer o bem para ele, e ele confia na gente”, comentou.

Assim, a primeira providência é que ele aprenda a ler e escrever. "Isso a gente exige que ele faça. Não cabe mais ele dizer que não sabe como um menino de 20 anos. O pai e a mãe ele quer cuidar e não quer que estudem? Embora eu ache que tem que estudar também”, explicou.

Ainda durante o podcast, Falcão comentou sobre as acusações do ex-empresário de Luva de Pedreiro. Allan Jesus afirma que a nova equipe do influenciador tem manipulado a situação para fazê-lo sair como errado.

“Eu não tenho nada a ver com isso aqui. Eu estou aqui para ajudar ele, não para julgar esse rapaz. Não temos nada contra ele. Só temos o interesse do menino, ele tem que entender isso”, disse.

VEJA A ENTREVISTA DE FALCÃO: