AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cinema

Novo filme de Harry Styles e Florence Pugh ganha trailer enigmático

'Não se Preocupe, Querida' chega aos cinemas em setembro deste ano

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Florence Pugh em 'Não se Preocupe, Querida' - Reprodução/Warner Bros.
Harry Styles e Florence Pugh em 'Não se Preocupe, Querida' - Reprodução/Warner Bros.

Alerta para os fãs de cinema! O filme 'Não se Preocupe, Querida', estrelado por ninguém mais e ninguém menos que Harry Styles e Florence Pugh, ganhou seu primeiro trailer, na tarde desta segunda-feira (2).

Um dos filmes mais aguardados de 2022, o suspense psicológico é dirigido por Olivia Wilde e narra a história de Alice, uma dona de casa dos anos 1950 que vive com seu marido, Jack, na comunidade Victory, uma cidade secreta que abriga os trabalhadores do enigmático 'Projeto Victory'.

Em geral, a vida é mais do que perfeita no lugar, com a única condição de que, para obterem os privilégios, as famílias devem se manter discretas e serem comprometidas ao tal projeto secreto. Contudo, Alice começa a perceber que algo está errado e seu marido pode esconder segredos bizarros.

O longa, que já chama a atenção de vários críticos de cinema, tem previsão de estreia para 23 de setembro deste ano. Além de Harry Styles e Florence Pugh como os protagonistas, estão no elenco Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne e muitos outros.

Confira o trailer oficial!

NAS TELAS E NA MÚSICA

Em março deste ano, o ator e cantor Harry Styles pegou todos os internautas de surpresa ao revelar que seu próximo álbum já tem data para chegar às plataformas digitais.

Intitulado 'Harry's House' ['Casa do Harry', em inglês], o disco contará com uma nova esfera musical que promete revolucionar a carreira do artista. A novidade foi revelada por meio das redes sociais do ex-integrante da One Direction.

Nas publicações, a voz de 'Golden' divulgou a capa do álbum, que conta com uma imagem de Harry Styles em uma casa de ponta-cabeça. Além disso, também foi possível saber que o novo projeto estará disponível no dia 20 de maio deste ano.

Vale lembrar que este é o terceiro disco solo do cantor, que teve seu primeiro projeto, 'Harry Styles', lançado em 2017. Dois anos depois, em 2019, o inglês gravou 'Fine Line', que lhe rendeu seu primeiro Grammy, com a faixa 'Watermelon Sugar'.