AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filme The Batman

Novo filme ‘The Batman’, com Robert Pattinson, abre pré venda de ingressos

‘The Batman’ vai estrear apenas em março, mas já tem ingresso disponível

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme 'The Batman' abre pré-venda de ingressos - Warner Bros Pictures
O filme 'The Batman' abre pré-venda de ingressos - Warner Bros Pictures

Com estreia no Brasil no dia 3 de março, o filme ‘The Batman’, um dos filmes mais aguardados do ano, iniciou, nesta quinta-feira (10), a pré-venda de ingressos.

Quem estrela desta vez no papel principal da franquia da DC Comics, é o ator Robert Pattinson. O astro, que ficou famoso pela franquia ‘Crepúsculo’, tem sido alvo de muitas críticas por uma grande parcela de fãs do Homem-Morcego e tem gerado muitos debates na internet.

Matt Reeves é quem assina a direção do novo longa metragem e trará um Batman diferente das últimas versões, sendo este mais sombrio e enigmático, o que tem atraído a atenção dos fãs e críticos do cinema.

TRAILER

Antes de Pattinson, era Ben Affleck que interpretava o herói de Gothan City, e chegou a participar dos filmes: ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016), ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017). Ele até já estava cotado para o próximo filme, que não apenas iria viver novamente o morcego, mas também iria dirigir e roteirizar, mas, devido aos problemas com o álcool, ele optou por desistir do papel.

Perguntado o que achava da escolha de Pattinson como o novo Batman, Affleck se posicionou a favor do colega de profissão: “Estou na torcida pelo sucesso do filme porque acho Robert um ótimo ator. Ele vai se sair bem”.

O filme, que tinha previsão de lançamento para 2021, precisou ser adiado devido à pandemia. E agora a Warner Bros, apresenta uma história cheia de tramas, envolvendo o próprio Bruce Wayne e o Comissário Gordon em uma investigação que acaba envolvendo inclusive a família de Bruce em uma rede de corrupção. Desta vez, Batman entra em um submundo sombrio para conseguir encontrar um assassino impiedoso que tem como alvo a elite de Gotham City.

Ingressos disponíveis do site