AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda

Nua, Rafa Brites posta clique poderoso exibindo barrigão de grávida

Rafa Brites posta foto nua para celebrar os nove meses de gestação de seu segundo filho

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brittes está com nove meses de gestação da gravidez de seu segundo filho. - Instagram/rafabrittes
Rafa Brittes está com nove meses de gestação da gravidez de seu segundo filho. - Instagram/rafabrittes

Rafa Brites publicou um clique poderoso em seu Instagram, na noite deste sábado (29). Nua, e em uma pose estratégica, ela exibiu seu barrigão de nove meses de gravidez. A apresentadora está esperando León, seu segundo filho com Felipe Andreoli -- eles já são pais de Rocco, de 4 anos de idade.

Amigo da jornalista, o ator Joaquim Lopes elogiou: “Que foto linda, Rafita.” Os fãs também fizeram comentários: "Show de foto! Vc está linda grávida", declarou uma. "Estou impressionada com a beleza desta foto", disse outro. "Você está linda grávida", afirmou outra.

MEMÓRIAS DA CESÁREA

Recentemente, Rafa mostrou a cicatriz da cesárea de seu primeiro parto, de Rocco. "A minha cicatriz da cesárea representou muitas coisas ja para mim. Algumas já superei, como por exemplo não ter tido o tão sonhado parto 'normal'", começou Rafa, relembrando ainda a questão estética.

"Nos momentos íntimos, principalmente. Isso me chateava porque ela é bem grande, dura, alta e vermelha. E na nossa sociedade da perfeição, elas não são bem vindas. Então fiz todos os tratamentos existentes, corticoide, laser, refiz ela e fiz betaterapia. Mas nada adiantou. Também nem todo mundo tem condições financeiras para esses tratamentos", continuou a apresentadora.

MOMENTO FOFO

Lá no início da gravidez, Rafa decidiu mostrar aos seguidores como revelou para o marido que estava esperando um novo bebê. Tudo aconteceu no Dia dos Namorados, em que a ruiva fingiu estar gravando um vídeo para o 'Mais Você' (TV Globo), sobre scrapbook [ livro de memórias], para registrar a reação exata de Andreoli. "No primeiro ano que a gente completou juntos, a Rafa me deu esse presente", disse o jornalista enquanto mostrava algumas recordações ao lado da amada.

Na sequência, o casal continuou folheando as páginas e, então, o apresentador do 'Globo Esporte' pegou mais um livro, dessa vez feito por ele para celebrar o 11° ano de relacionamento. "Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei 7 horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar", revelou.

Nesse momento, Rafa aproveitou para fazer a tão esperada revelação. "Eu resolvi continuar mais uma página", disse ela mostrando a folha com a seguinte frase: "A família vai crescer". Emocionado, o jornalista ficou sem acreditar: "É sério isso?"