AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde mental

Núbia Oliiver revela luta contra ansiedade e depressão: “A pandemia não fez bem a ninguém”

Modelo Núbia Oliiver desabafou sobre a saúde mental durante a pandemia da covid-19

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver revela luta contra ansiedade e depressão
Núbia Oliiver revela luta contra ansiedade e depressão

Núbia Oliiver, modelo e musa do OnlyFans – site para maiores de 18 anos – conta que a pandemia da covid-19 trouxe uma grande consequência na sua vida. Segundo ela, sua síndrome do pânico aflorou nesse período.

Vale destacar que um levantamento realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) mostrou que, recentemente, o Brasil bateu recorde de venda de ansiolíticos – remédios para ansiedade. De acordo com o órgão, as farmácias vendem em média 123 mil caixas de calmantes por dia.

Núbia Oliiver afirma que faz parte desta estatística pois luta diariamente contra a depressão e ansiedade. “Infelizmente faço parte desse grupo. A pandemia não fez bem a ninguém e comigo só piorou. Eu já vinha lutando contra a depressão e síndrome do pânico, mas estava bem", começa.

A modelo ainda afirma que o fato de ter levado um golpe e ter perdido dinheiro em investimentos mal sucedidos, fazem seus sintomas piorarem. Além disso, ela descreve como se sente com tudo que aconteceu nesses últimos tempos.

"Na pandemia ficamos mais ansiosos, sem muita paciência. Queremos uma solução imediata e ver que as pessoas que me lesaram continuam por aí me deixa péssima. É uma luta diária, perdi cerca de R$ 700 mil, mas não vou perder a fé, sei que já já tudo vai se resolver”, desabafa Núbia.