AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebridades

"Nunca fiz mal, só era piranha", diz Deborah Secco sobre antiga vida amorosa

Deborah Secco relembra amores fracassados e fase amorosa mais "danadinha"

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abriu o coração sobre amores passados e fase 'danandinha'. - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco abriu o coração sobre amores passados e fase 'danandinha'. - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco relembrou sua agitada vida amorosa durante entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, divulgada nesta quarta-feira (18). Entre outras revelações, a atriz confessou que teve sua fase "danadinha" e, inclusive, chegou a perder algumas amigas. No entanto, ressaltou que nunca fez mal a ninguém.

"Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", afirmou Deborah: "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim."

Atualmente com 42 anos, ela já teve muitos amores. Entre eles , Rogerio Gomes, seu primeiro marido, Roger Flores, o segundo, Mauricio Mattar,Dado Dolabella e o cantor Falcão, entre outros. Hoje, porém, vive um casamento feliz com Hugo Moura, com quem está junto desde 2015. Juntos, eles são pais de Maria Flor.

NADA DE PRÍNCIPE ENCANTADO

Por conta de tudo o que viveu, a atriz contou querer poupar a filha de passar pelo mesmo: "Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem."

Vivendo seu próprio sonho de princesa desde que ficou junto com Hugo Moura, Deborah avalia o que não entendia em outros relacionamentos. "Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", revela ela.

Por fim, revelou que viveu um relacionamento tórrido com uma famosa: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro."