AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

‘‘O auge da vida é nos reconhecermos em nossos filhos’’, diz Rafael Zulu sobre paternidade

Rafael Zulu é pai de Kalu e Luiza, de 1 mês e 14 anos, respectivamente

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator se declarou aos herdeiros através das redes sociais - Instagram/@rafaelzulu
Ator se declarou aos herdeiros através das redes sociais - Instagram/@rafaelzulu

Rafael Zulu tem se mostrado um verdadeiro paizão após o nascimento do seu segundo filho, chamado Kalu, há pouco mais de um mês. O ator adora compartilhar registros fofos em família nas redes sociais e, no último domingo (21), não foi diferente. Além de Kalu, ele também é pai de Luiza, de 14 anos de idade. 

No Instagram, Zulu publicou uma série de fotos em que a mais velha aparece segurando o recém-nascido nos braços e se declarou: “Esses dias falava com um grande amigo que acabou de ser pai novamente, que o auge da vida é nos reconhecermos em nossos filhos”, começou. 

“Eu me vejo o tempo todo neles, mesmo que nos pequenos detalhes. Eu amo ser o seu pai, Luiza Zulu, e eu também amo ser seu pai, Kael Zulu”, concluiu mencionando os perfis dos herdeiros nas redes sociais. 

Vale pontuar que, enquanto o menino é fruto do atual romance de Rafael Zulu com a personal trainerAline Becker, a menina foi gerada em um antigo relacionamento do ator com Maria Clara Mesquita

Muitos amigos e fãs do artista aproveitaram os comentários da publicação para deixar seus elogios à família. “Uma benção”, disse Preta Gil. “Ai, que coisa mais linda”, babou Samara Felippo. “Ahhh”, expressou Leo Santana ao lado de diversos emojis de coração.