AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS

‘‘O bem mais precioso que eu tenho’’, celebra Angélica no Dia da Família

Apresentadora posou ao lado de Luciano Huck e dos três filhos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia da Família foi comemorado na última quarta-feira (8) - Instagram/@angelicaksy
Dia da Família foi comemorado na última quarta-feira (8) - Instagram/@angelicaksy

Angélica não poupou palavras de carinho ao comemorar o Dia da Família, na última quarta-feira (8). A apresentadora recorreu às redes sociais para compartilhar dois cliques ao lado de Luciano Huck e dos três filhos do casal: Joaquim, de 16 anos,  Benício, de 14, e Eva, de 9. 

Na legenda, a mamãe coruja declarou: "Família é o nosso primeiro contato de carinho, amor, afeto, aprendizados, ensinamentos, alicerce e todos aqueles sentimentos que estão enraizados em nossos corações".

A esposa de Huck completou sobre a felicidade trazida pelos familiares. "A família é o bem mais precioso que eu tenho, o motivo da minha felicidade… A forma mais sincera de um amor puro e contagiante", escreveu com a hashtag ‘Dia da Família’. 

Uma das famílias mais admiradas da TV brasileira, eles não poderiam deixar de receber muitos elogios através dos comentários da publicação. “Amoooo”, disse Anitta. “Família amada”, concordou Juliana Silveira. Enquanto isso,Ana Furtado e Adriane Galisteu demonstraram carinho através de muitos emojis de coração. 

Confira: