AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARCERIA

‘‘O cara mais fantástico com quem já trabalhei’’, elogia Caio Ribeiro sobre Tiago Leifert

Comentarista abriu o jogo sobre a amizade e a saída do apresentador da TV Globo

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois formaram parceria em 2009, no 'Globo Esporte' - TV Globo
Os dois formaram parceria em 2009, no 'Globo Esporte' - TV Globo

Caio Ribeiro não poupou elogios a Tiago Leifert ao comentar a saída do amigo e ex-colega de trabalho da TV Globo, em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, na última terça-feira (12). O comentarista esportivo até se referiu ao apresentador como “o cara mais fantástico” com quem já trabalhou. 

Quando perguntado sobre a inesperada demissão de Leifert, Ribeiro confirmou que a decisão do amigo não é recente. “Faz um tempo que eu venho conversando com ele sobre isso. Mais de ano... O Tiago virou pai. A Lua é a coisa mais linda. Ele está num ritmo de trabalho que falou 'Caio, não tenho tempo para nada. Preciso dar uma pausa para ver a minha filha crescer'", relembrou. 

"[Ele disse] 'preciso parar, respirar, curtir um pouco a minha família, estudar um pouquinho e, depois, se for para voltar, voltar com tudo. Mas, neste momento, preciso recarregar as baterias'", continuou em menção à conversa. 

Assim como o público, Caio Ribeiro também torce pelo retorno de Tiago Leifert à TV. "Quero muito voltar a trabalhar com ele. A gente conversa muito sobre projetos. Acho que ele foi muito corajoso (...) Esse cara é diferente. E eu sempre gostei de trabalhar com os melhores, porque assim você aprende. O Tiago é o cara mais fantástico com quem eu ja trabalhei".

AMIZADE

A amizade entre os dois, inclusive, já é antiga e ultrapassa os assuntos profissionais. Os dois se aproximaram, em 2009, ao participarem juntos do ‘Globo Esporte’. 

"Quando o Tiago começou, ele me chamou. No fim do primeiro ano, havia uma empatia muito grande e ele virou um dos meus melhores amigos. Frequenta minha casa e é um dos caras que eu contei do meu tratamento [do câncer] antes de torná-lo público. É um cara que, toda vez que tenho um tipo de problema, eu ligo e pergunto o que ele acha, e a gente troca uma ideia”, revelou.