AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Opinião

''O povo deveria infernizar a vida dos políticos'', opina Anitta sobre críticas a Karol Conká

A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição do 'BBB'

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora opinou em suas redes sociais - Instagram/@anitta | Globo
A cantora opinou em suas redes sociais - Instagram/@anitta | Globo

Anitta foi às redes sociais, nesta quarta-feira (24), para pedir empatia a Karol Conká, que foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do 'BBB21' (TV Globo).

Para a cantora, essa é uma oportunidade para a rapper avaliar a sua postura e ainda alfinetou alguns críticos de plantão.

"Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme", falou ela em uma sequência de vídeos para o Instagram.

"Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar", continuou Anitta.

Além disso, a cantora aproveitou para falar sobre política. De acordo com ela, quem deveria ter a vida "infernizada" são os membros do governo. 

"O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f... nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m... que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar", concluiu.

ELIMINADA

Karol Conkásaiu da casa do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (23), e entrou direto para o livro dos recordes do reality show como a participante com o maior índice de rejeição da história. A rapper levou a pior no Paredão disputado contra Arthur e Gilberto, recebendo 99,17% dos votos do público. 

Com isso, Conká ultrapassou a marca atingida pelo ex-companheiro de jogo, Nego Di, que havia levado 98,76% das indicações na semana passada.