AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ônibus de Murilo Huff quebra na estrada e atitude do cantor encanta: ''Sensacional''

Cantor Murilo Huff surpreendeu moradores locais ao fazer um ‘pocket show’

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff soltou a voz em borracharia - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff soltou a voz em borracharia - Instagram/@murilohuff

Sem tempo ruim! O cantor Murilo Huff deixou os seguidores completamente encantados, na última sexta-feira (7), ao compartilhar um momento para lá de inusitado que viveu enquanto estava em viagem.

Acontece que o pai de Léo, que estava indo para seu próximo show, enfrentou um baita perrengue no meio do caminho: o ônibus que levava ele e sua equipe quebrou no meio da estrada.

Mas se engana quem acha que o sertanejo se abalou pelo problema! Murilo, cheio de sorrisos, aproveitou para surpreender os moradores locais. Direto de uma borracharia, Huff surgiu soltando a voz ao lado da equipe, enquanto cantava várias músicas de seu novo trabalho, ‘Ao Vivão 2’.

Em seu Instagram, o cantor dividiu o momento com os internautas e reforçou o alto astral: “Busão quebrado, bora cantar! #AoVivão na borracharia para vocês”, escreveu ele na legenda.

No setor de comentários, não demorou para vários fãs, amigos e famosos rasgarem elogios a Murilo Huff. “Brabo!”, disse Bil Araújo. “Que coisa linda, meu truta!”, declarou Douglas Viegas. “Sensacional! Quem sabe faz ao vivo”, brincou um seguidor.

Confira!



(RE)ENCONTRO

Murilo Huff e Bil Araújo se encontraram em Guarapari (ES) após um show do cantor, na madrugada da última sexta-feira (7). O momento foi registrado nas redes sociais e o músico não escondeu a emoção ao ver o ex-segurança de Marília Mendonça prestigiando sua apresentação.

"Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari", disse o sertanejo.

Bil, por sua vez, também registrou o encontro nos bastidores do show. "Tava com saudades de você, meu mano", disse, reafirmando que é difícil ver o amigo, ainda que morem na mesma cidade.

Além disso, o vice-campeão de 'A Fazenda 13' compartilhou o momento em que Huff presta uma homenagem para Marília durante a apresentação. "Que show, meu irmão!", escreveu o modelo.