AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Orgulhosa, Monique Evans celebra gravidez da filha: ''Felicidade tomou conta''

Apresentadora usou as redes sociais para comemorar a chegada de netinho

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans celebra gravidez da filha. - Instagram/@moniquevansreal
Monique Evans celebra gravidez da filha. - Instagram/@moniquevansreal

O dia começou com ótimas notícias para a família Evans! Nesta sexta-feira (3), após a atriz Bárbara Evans anunciar em suas redes sociais que estava grávida, sua mãe, Monique Evans, aproveitou para também celebrar a boa notícia, relembrando sua gravidez de risco e reforçando a luta de sua primogênita com uma postagem repleta de orgulho. 

“A história se repete! Como sonhei em ter a Bárbara, foi difícil! Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso, e Deus a abençoou. O FIV deu certo! Vou ser avó novamente! A felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente sou só amor! Não estou cabendo em mim. Te amo muito”, escreveu na legenda. 

Através dos Stories do Instagram, Monique revelou que já sabia da gravidez da filha e reforçou como estava feliz com a novidade. “É verdade! Vou ser vovó de novo! Estou super mega feliz. Eu já sabia há alguns dias, mas quisemos ter certeza, esperar um pouco, para ela postar os vídeos como vem fazendo”, explicou. 

MUITA EMOÇÃO!
A atriz Bárbara Evans está esperando seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro, após meses enfrentando desafios para engravidar. Em um vídeo emocionante nas redes sociais, ela revelou que a fertilização in vitro e a implantação de embriões obtiveram sucesso depois de muitas tentativas frustradas. “Deu certo! Não acredito”, confessou, emocionada.