AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Orlando Morais e Glória Pires completam 33 anos de casamento: ''Que alegria!''

O músico postou um vídeo cantando para a atriz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h21

Orlando Morais e Glória Pires - Instagram/@orlandomorais62
Orlando Morais e Glória Pires - Instagram/@orlandomorais62

O amor está no ar! Apesar de viverem em clima de romance nas redes sociais, Orlando Morais e Glória Pires têm um motivo especial para festejar: eles completam 33 anos de um belo matrimônio nesta segunda-feira (5). 

A comemoração teve direito a declaração apaixonada e até mesmo uma dedicatória musical nas redes sociais.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o músico celebrou a data: "Hoje Glorinha e eu estamos fazendo 33 anos de casamento. Olha que alegria! Um casamento lindo, leve, bacana, onde ela fez uma estrada linda para eu passar e ela fez outra estrada linda para ela passar. Vou cantar uma parceria minha com o Ricardo Leão, que chama 'Um Amor Assim'”.

Na legenda, Orlando complementou: “TE AMO pra sempre meu amor!! Obrigado por tudo sempre, que Deus nos proteja”. A amada também se declarou nos comentários: “Meu amor! Sigamos, com fé, alegria e força”. 

Amigos e fãs felicitaram o casal com mensagens como “Que lindos vocês. Muito amor sempre”, “Vida longa ao casal com muita saúde e amor”, “Parabéns, casal lindo” e “Deus continue abençoando vocês”. 

ALTA HOSPITALAR
Orlando Morais também teve um motivo e tanto para comemorar na última quinta-feira (1º). Isso porque o músico recebeu alta hospitalar, após ficar internado com Covid-19 desde o último dia 23.

O famoso foi às redes sociais contar a novidade. Ele compartilhou um longo vídeo em seu Instagram em que apareceu super feliz e emocionado no momento em que deixou o hospital.

O marido da Glória Pires surgiu em uma cadeira de rodas sendo abraçado pela esposa enquanto chorava, cantava e agradecia o carinho de quem torceu por sua recuperação.

"Eu venci a Covid! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente a minha família que foi e sempre será meu porto seguro", começou.

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar [hospital], que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!", vibrou.

Para encerrar, o famoso ainda comemorou o fato de poder passar o feriado em casa com a família: "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente".

Seus fãs ficaram muito felizes com a notícia e logo passaram a comentar na publicação: ''Eu estou muito emocionada! Meu Deus", disse uma. "Hoje é um dia muito especial! Você é guerreiro! Estou muito feliz por você!", comemorou outra. "Deus abençoe sua vida!! Orei muito por você", afirmou uma terceira.