AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Orlando Morais recebe flores de Cleo após receber alta: ''Pai, continue nos inspirando''

Cantor, que estava internado para se tratar da Covid-19, deixou o hospital na última quinta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa com Orlando Morais - instagram/@orlandomorais
Cleo posa com Orlando Morais - instagram/@orlandomorais

Orlando Morais usou seu Instagram para compartilhar algumas mensagens de apoio que recebeu na última quinta-feira (1º), quando teve alta do hospital onde se tratava da Covid-19.

Entre as homenagens, ele mostrou ter recebido um presente pra lá de especial de Cleo. A atriz é filha de Glória Pires, esposa de Orlando, com o cantor Fábio Jr. No entanto, ela o considera como um segundo pai.

Nos Stories, os fãs viram que ele recebeu um vaso de orquídeas brancas, com um bilhete carinhoso. "Pai, que você continue nos inspirando com sua garra e força. Muita saúde, te amo muito", escreveu Cleo. "Obrigado, filhinha", respondeu o músico.

ALEGRIA
Orlando Moraes também compartilhou um longo vídeo em seu Instagram, onde apareceu super feliz e emocionado no momento em que deixou o hospital. O marido da Glória Pires surgiu em uma cadeira de rodas, sendo abraçado pela esposa enquanto chorava, cantava e agradecia o carinho de quem torceu por sua recuperação.

"Eu venci a Covid! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente a minha família que foi e sempre será meu porto seguro", começou.

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar [hospital], que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!", vibrou.

Para encerrar, o famoso ainda comemorou o fato de poder passar o feriado em casa com a família: "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente".

Seus fãs ficaram muito felizes com a notícia e logo passaram a comentar na publicação: ''Eu estou muito emocionada! Meu Deus", disse uma. "Hoje é um dia muito especial! Você é guerreiro! Estou muito feliz por você!", comemorou outra. "Deus abençoe sua vida!! Orei muito por você", afirmou uma terceira.