AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Orlando Morais se declara para Glória Pires após alta da UTI: ''Minha vida é sua''

Em tratamento por conta da Covid-19, cantor se emocionou ao se declarar para a esposa

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Moraes e Glória Pires têm, juntos, 3 filhos - Instagram/@orlandomoraes
Orlando Moraes e Glória Pires têm, juntos, 3 filhos - Instagram/@orlandomoraes

Orlando Morais emocionou os seus seguidores nesta quarta-feira (31), ao usar suas redes sociais para se declarar para a esposa, a atriz Glória Pires.

O cantor, que está internado em um hospital em Brasília (DF) para tratar complicações da covid-19, publicou uma foto do casal em seu feed no Instagram. Ele chegou a ficar na UTI da instituição.

Na legenda, ressaltou que não queria apenas dizer um simples obrigada ou "te amo'. "Você entrou dentro de mim e soprou meu pulmão no momento derradeiro. Colocou meu coração nas suas mãos, e me fez voltar a viver. Minha vida é sua!", escreveu.

Ana, uma das filhas do casal, se derreteu pelas lindas palavras dele nos comentários. "Pai, que lindo, que emocionante! Vocês são meu tudo! Minha inspiração", ressaltou.

ALERTA
Pouco após a divulgação de que o marido estava internado, em 23 de março, a artista usou as redes sociais, para alertar seus seguidores sobre a importância de usar um item essencial: a máscara de proteção.

"Não esqueça: use máscara!", pediu Glória na legenda da publicação. O cantor, que havia contraído a doença uma semana antes, confirmou a internação por meio de sua conta no Instagram.

"Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês.
Fé sempre", escreveu ele.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares desejaram melhoras para Orlando.

"Estamos juntos, meu amor", afirmou Glória. "Já deu tudo certo", afirmou outro seguidor. "Amigo querido. Estamos todos vibrando pensamento positivo por sua pronta recuperação", completou uma terceira. 

MUITO BEM CUIDADO
O cantor havia surgido em sua conta oficial do Instagram, no dia 15 deste mês, para dividir a notícia. 

Ele compartilhou uma selfie e, na legenda da postagem, explicou que recebeu o resultado dos exames, porém ressaltou que estava recebendo todos os cuidados.

"Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%", explicou ele, na ocasião. 

O famoso ainda aproveitou para pedir que os seguidores tomem cuidado com a doença. 

"Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!", desejou.