AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Orlando Morais se declara para Glória Pires e o filho Bento: ''Lindos da minha vida’’

O músico derreteu a web com foto em rede social

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires e Orlando Morais - Instagram/@orlandomorais62
Glória Pires e Orlando Morais - Instagram/@orlandomorais62

Orlando Morais utilizou as redes sociais para demonstrar o quanto ama sua família, a esposa, Glória Pires, e o filho mais novo, Bento, de 17 anos, nesta quarta-feira (6).

Na foto, a atriz apareceu abraçada com o filho, vestida com um belíssimo vestido verde limão e esbanjando poder com um batom vermelho nos lábios. Bento posou com um semblante sério, assim como a mãe, exibindo o carão. “Lindos da minha vida", escreveu Orlando na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs também curtiram a declaração. “Lindos”, comentou uma internauta. “Abençoados”, comentou outro. Além de muitos corações e aplausos para a família.

CHEIO DE CARINHO
Orlando também utilizou suas redes sociais para parabenizar Cleo Pires, que completou 39 anos no último sábado (2).

“Filhinha amada do meu coração. Como eu te amo, sou seu maior fã. Desde 02 de outubro de 1982, todos os dias, eu comemoro a sua existência, a sua saúde, a sua força e sua coragem. Você me inspira. Estamos juntos para esta e todas as vidas. Te amo muito Cleo, feliz aniversário!",  escreveu na publicação. 

Cleo retribuiu o carinho nos comentários. “Meu metade! Te amo tanto paizinho. Quantas vidas vivemos e ainda viveremos juntos. Te amo demais e agradeço todos os dias por ter você.”