AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Demissão

Oscar Filho é demitido do SBT após o fim do 'Programa da Maisa'

Último episódio da atração foi exibido no sábado (31)

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Filho era do elenco do 'Programa da Maisa' - Gabriel Cardoso/Instagram/@oscarfilho
Oscar Filho era do elenco do 'Programa da Maisa' - Gabriel Cardoso/Instagram/@oscarfilho

Oscar Filho foi dispensado pelo SBT e teve o contrato encerrado na última quarta-feira (4). A informação é do site Notícias da TV, desta sexta-feira (6). 

"Acabou. Estou bem, na medida do possível. Perder o emprego não é nunca a melhor coisa do mundo", disse para o veículo.

O humorista deixou a emissora após o fim do 'Programa da Maisa', já que a apresentadora resolveu pedir demissão do canal após 13 anos na casa. 

Oscar ressaltou que a carreira na televisão o fez entender que se trata de ciclos. Além disso, ele afirmou ser grato ao SBT, sobretudo, durante o momento de pandemia de Covid-19. 

"Ficamos dois ou três meses em casa sem gravar. Eu fiquei dentro da minha casa, sem gravar, sem trabalhar, e o SBT continuou me pagando, não diminuiu o meu salário. Então, se eu fosse reclamar agora, seria uma ingratidão absurda da minha parte", completou. 

O humorista revelou que continua em contato com o diretor artístico Fernando Pelegio e que deve apresentar um projeto nos próximos dias. "Expectativa tem. Não só no SBT, mas em outras emissoras. Porém, sei que está difícil para todo mundo."

MAISA SILVA

Além disso, Oscar contou que Maisa lhe deu a notícia de que sairia do SBT antes mesmo de divulgar ao público, no inicio de outubro. Ele disse ainda que não esperava ter uma parceria tão boa com a apresentadora. 

"Eu juro, adoraria ter uma coisa ruim para falar (risos). Mas, realmente, não tenho o que falar. Achei delicado e atencioso da parte dela para comigo e com a equipe. Foi uma decisão difícil na carreira dela depois de tanto tempo", afirmou.