AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Oscar Schmidt relembra que já foi para o hospital após comer 66 bombons: ‘‘Tinha mais apetite’’

Ex-jogador de basquete também revelou quantas pizzas comia no auge da carreira

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atleta tem 2,05m de altura e um apetite gigante! - Youtube/Ticaracaticast
Ex-atleta tem 2,05m de altura e um apetite gigante! - Youtube/Ticaracaticast

Oscar Schmidt revelou alguns hábitos alimentares um tanto quanto inusitados, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, divulgada na última quarta-feira (6). Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando o ex-jogador de basquete foi parar no hospital depois de comer nada menos que 66 bombons Sonho de Valsa em dois dias. 

O motivo da comilança foi ainda mais surpreendente: “O Ary Vidal [técnico de basquete] me dava um Sonho de Valsa a cada rebote que eu pegava, quando eu vi aquilo, eu falei: ‘Porr*, agora que eu vou pegar rebote… Aí fui pegando rebote, fiz aquele estoque. Eu era moleque, né. Tinha mais apetite”, relembrou. 

A revelação levou os apresentadores do programa, Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, conhecidos como Carioca e Bola do ‘Pânico na TV', às gargalhadas. Entretanto, tantos bombons levaram o ex-atleta a apresentar sintomas sérios, como febre, e até mesmo seus olhos e urina ficaram da cor do chocolate. 

Na sequência, Márvio e Marcos quiseram saber mais sobre a alimentação de Schmidt, que tem 2,05 metros de altura. “Eu lembro quando eu ia comer pizza, eu comia duas pizzas grandes e 12 Coca-Colas, aquelas de garrafa”, entregou. 

Confira a entrevista completa: