AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãos

Oscar Schmidt revela que assiste pouco Tadeu no BBB: ''Gosto de programa melhor''

Irmão de Tadeu Schmidt, o ex-atleta revelou que raramente acompanha o reality show

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu e Oscar Schmidt são irmãos - Globo
Tadeu e Oscar Schmidt são irmãos - Globo

Oscar Schmidt, irmão de Tadeu Schmidt, não é muito fã de BBB. Tanto que, ele revelou que raramente acompanha o programa, uma vez que prefere assistir a outros gêneros do audiovisual. 

"Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor", declarou ele em entrevista para o canal no YouTube de Luciana Liviero

No entanto, ele não negou elogios ao profissionalismo e a notoriedade de Tadeu. "Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado."

Oscar ainda destacou que o irmão foi a pessoa certa para substituir Tiago Leifert no BBB. "Ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo, por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar", afirmou. 

HERÓI NACIONAL

No último domingo (11), Tadeu falou no Instagram sobre o início da carreira e comentou sobre a sensação de ser irmão de Oscar Schmidt, um dos grandes atletas brasileiros do basquete. 

"Tenho 47 anos, e quase 25 anos de carreira. Mas antes mesmo de a minha carreira começar, eu sabia que precisava ser quem eu sou. Imagina! Sendo irmão de um herói nacional, eu precisava muito ser eu mesmo. Levei isso como lição pra minha vida. E hoje parte do que sou é incentivar minhas filhas, minha família, meus amigos, e também os brothers e sisters da casa a serem o que são de verdade. Acho que essa é a chave! Mostrar pro mundo quem você é de verdade!", escreveu.

DESAFIO

O BBB 22 é o primeiro reality show que Tadeu apresenta e, claro, ele não poderia estar mais feliz com a repercussão positiva de seu desempenho à frente do programa. 

Ao completar dois meses como apresentador da atração, o jornalista fez questão de celebrar com os seguidores ao publicar um vídeo em que aparece sorrindo e super animado. “2 meses de BBB 22!!! Que dia!!!”, legendou ele.  

O sucesso de Tadeu no comando do BBB 22 é tanto que ele é cotado para apresentar outro reality na TV Globo. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o apresentador foi chamado para ficar à frente da próxima temporada do 'The Voice Brasil', que deve estrear em outubro.