AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Otaviano Costa celebra aniversário de Flávia Alessandra com surpresa inusitada: ''Já teve?'' 

Atriz completou 47 anos no último domingo (13)

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandracomemorou os 47 anos, no último domingo (13), com uma surpresa para lá de inusitada que ganhou do marido Otaviano Costa, em nome dele e das filhas Giulia e Olívia. O apresentador homenageou a esposa com uma faixa em um avião, que passou perto do apartamento onde eles moram, no Rio de Janeiro (RJ).

A loira, claro, registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais. "Uma homenagem dessas, hein, Otaviano?! Quem já teve?", escreveu ao publicar um vídeo. A faixa que cruzou o céu dizia: "Flávia, nós te amamos! Feliz aniversário".

Nos comentários da publicação, famosos e fãs de Flávia fizeram questão de elogiar a surpresa. "Eu achei muito lindooo", escreveu uma internauta. "Você merece", falou outra. "Que lindo", disse Deborah Evelyn

As homenagens não pararam por aí. Isso porque Giulia, de 21 anos, também se declarou para a mãe com um texto em seu perfil do Instagram. "Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina, eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você", escreveu.