AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Todo feliz

Otaviano Costa comemora retorno à TV em programa do SBT: “Onde tudo começou”

Otaviano Costa substituirá Sérgio Marone no programa ‘Mestre da Sabotagem’

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo programa de Otaviano Costa foi anunciado na última quinta-feira (13) - Instagram/@otaviano
Novo programa de Otaviano Costa foi anunciado na última quinta-feira (13) - Instagram/@otaviano

O apresentador Otaviano Costa está pulando de alegria com o anúncio de seu retorno à televisão aberta, após quase três anos afastado. Na última quinta-feira (13), o SBT divulgou que ele será o novo comandante do ‘Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem’ e agora foi a vez do marido de Flávia Alessandra se pronunciar através das redes sociais.

Empolgado, Otaviano afirmou que é emocionante estar de volta à emissora em que começou sua carreira televisiva há 30 anos. “É muito bacana e emocionante para mim poder estar de volta à TV, na hora certa, do jeito que eu planejei”, disse em vídeo.

O mais novo funcionário do SBT aproveitou para listar a série de projetos que assumirá nos próximos meses: “Meu estúdio funcionando a pleno vapor, a nossa agência, o meu programa no UOL, tantas produções simultaneamente em tantas plataformas e agora a TV aberta, junto com o Discovery, voltam para fazer parte dessa engrenagem, o que me deixa muito feliz”, completou.

As comemorações continuaram através da legenda da publicação. “Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado”, em menção à parceria entre as emissoras.

Por fim, Otaviano Costa fez um convite ao público: “‘Bora’ todo mundo pra cozinha! Que seja uma divertida jornada para mim e, lógico, PARA VOCÊS! Gostaram da novidade? TAVA DOIDO PRA CONTAR PRA VOCÊS! Em breve conto mais! (...) É só o (re)começo!”.

O PROGRAMA

‘Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem’ é o novo nome do já tradicional programa apresentado por Sérgio Marone. Na competição culinária, quatro cozinheiros disputam um prêmio de até R$25 mil enquanto fazem o possível para sabotar o prato dos adversários. Ao final, o chef Giuseppe Gerundino avalia os trabalhos inusitados e elege o pior do dia, que dará adeus ao programa.