AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Companheira pra todas as horas!

Otaviano Costa comenta companhia inusitada em momento romântico com Flávia Alessandra

Lola, cachorrinha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, faz questão de ficar todo o tempo com a família

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa podem contar com a companhia de Lola a qualquer momento - Instagram/@otaviano
Flávia Alessandra e Otaviano Costa podem contar com a companhia de Lola a qualquer momento - Instagram/@otaviano

Parece que Otaviano Costa e Flávia Alessandra não conseguem curtir os momentos românticos totalmente a sós - assim como praticamente todos os donos de pets. Lola, a cadelinha da família, faz questão de acompanhar a dupla em qualquer lugar e situação - mesmo que seja durante os beijos apaixonados.

Na imagem, publicada no perfil no Instagram do apresentador na manhã desta quarta-feira (8), o casal posou em uma sacada com vista para o mar. Sentado em um pufe, o famoso apoiou a esposa em uma de suas coxas, segurando-a pelo quadril. A atriz, com um vestido super romântico - amarelo com estampa pequenas flores brancas, além de mangas princesa na altura dos cotovelos - sorria de encontro a boca do esposo, com uma das mãos em seu joelho. 

O que deixou os seguidores apaixonados foi o pequeno detalhe da foto: a cabeça de Lola, bem no canto inferir da imagem. A cachorrinha parece estar cheirando os donos e, claro, pedindo para poder participar do momento também. O próprio Otaviano Costa destacou a cadelinha na legenda da publicação. “Era pra ser o mar e nós dois, mas a Lola não deixa [risos]. Quem ai tem um pet ciumento?”, brincou.

O espaço reservado para comentários foi recheado de elogios ao casal e, claro, ao animal de estimação. “A gente sente o amor vibrando daí”, declarou Aline Campos (ex-Riscado). “Lindo casal! Adoro os dois, são pessoas íntegras, que valorizam a família”, elogiou um fã. “A Lola deu um charme a mais na foto”, disse outro.

Confira!