AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Otaviano Costa e Flávia Alessandra celebram 15 anos de casados: ''Te amo”

Os pombinhos fizeram homenagens à união nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra - Instagram/@flaviaalessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra - Instagram/@flaviaalessandra

O amor está no ar para Otaviano Costa e Flávia Alessandra! O casal está completando 15 anos de casados nesta quinta-feira (14). Para celebrar as bodas de cristal, a atriz aproveitou para usar as redes sociais para se declarar ao amado. 

Flávia publicou um vídeo repleto de momentos que viveram juntos ao som de ‘The Scientist’, da banda Coldplay. “15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos.”, começou. 

Na sequência, a atriz ressaltou diversas características do marido. “Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!", escreveu na legenda da publicação. 

Otaviano retribuiu o carinho da esposa no espaço para comentários na publicação. “Aqui comigo e entre a gente, há amor suficiente para uma tal eternidade..te amo demais”, comentou, apaixonado. 

AMOR EM DOSE DUPLA
Otaviano também comemorou a data especial em seu perfil no Instagram. O ator publicou um vídeo com vários registros ao lado da amada. 

“15 anos em 1 beijo e 30 fotos, te amo ‘My Love’ ’’, escreveu na legenda da publicação, se referindo à Flávia. Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram o casal.  “Parabéns, felicidades”, escreveu um. “Casal lindo, felicidades hoje e sempre”, comentou outro.