AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Namorados

Otaviano Costa e Flávia Alessandra viajam à Europa para celebrar "Dia dos Namoridos"

Otaviano Costa e Flávia Alessandra seguirão um roteiro de vários destinos pelo continente europeu

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão em Roma - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão em Roma - Instagram/@otaviano

O Dia dos Namorados ainda não chegou, mas Otaviano Costa e Flávia Alessandra já iniciaram as comemorações! Isso porque o casal viajou à Europa para comemorar a data, na última quarta-feira (8).

Otaviano contou da viagem de "Dia dos Namoridos" por meio de publicações nos stories e no feed do Instagram, inicialmente fazendo suspense em relação ao destino. Ele compartilhou vários cliques ao lado da amada, enquanto se deliciavam com taças de vinho no aeroporto.

“‘Nóiz’ vai ali pra ‘namorá’ e já ‘vorta’. Algum palpite sobre o destino?”, interagiu na legenda.

Algumas horas depois, o ator revelou, nos stories, que o destino inicial da viagem não poderia ser em lugar mais romântico: Roma, na Itália. A “Cidade Eterna” é a primeira de uma série de destinos que os pombinhos visitarão.

Flávia Alessandra também não deixou de mostrar alguns momentos em seu perfil. “Tudo é lindo gente! Tudo! Sempre um deslumbre”, disse nos stories.

Confira:

Stories de Flávia Alessandra ao lado do marido, em Roma

PARABÉNS!

Dia de assoprar as velinhas para Flávia Alessandra! A atriz completou 48 anos, na última terça-feira (7), e teve motivos de sobra para comemorar. Tanto que, em suas redes sociais, a musa aproveitou para celebrar a data.

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em que compilou alguns momentos de sua trajetória - tanto pessoal quanto profissional. Nas imagens, foi possível ver momentos descontraídos de Flávia com a família e também cenas de suas principais novelas.

Inspirada, ela usou a legenda para refletir sobre a nova fase de sua vida: “Como eu amo estarrodeada por vocês, pais, irmãos, que são tão incríveis pra mim, e com minhas filhas lindas e meu maridão maravilhoso. Feliz também com meus amigos e fãs que admiram tanto meu trabalho como atriz”.

“Às vezes me pergunto se eu imaginaria que, aos 48 anos, minha vida estaria assim tão completa. Mas só tenho a agradecer por tudo isso, e por chegar onde cheguei e amadurecer tão bem. Obrigada pelo carinho de vocês”, completou.

Confira: