AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulhoso!

Otaviano Costa parabeniza Flávia Alessandra por cena marcante de ‘Salve-se Quem Puder’

Apresentador se declarou emocionado com a atuação da esposa e de Juliana Paiva

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador se declarou emocionado com a atuação da esposa e de Juliana Paiva - Instagram/@otaviano
Apresentador se declarou emocionado com a atuação da esposa e de Juliana Paiva - Instagram/@otaviano

A noite da última segunda-feira (5) foi marcada pela exibição de uma das cenas mais esperadas de ‘Salve-se Quem Puder’, a novela das sete da TV Globo: o reencontro entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva), mãe e filha, afastadas pelas circunstâncias

Claro que Otaviano Costa foi à web para elogiar a atuação da esposa. Durante o texto, publicado na manhã desta terça-feira (6), no Instagram, o apresentador confessou que ficou emocionado com o reencontro.

"Olha, eu não sei você, mas ontem eu me emocionei demais, vendo o (re)encontro da Helena e Luna, mãe e filha em 'Salve-se Quem Puder', do Daniel Ortiz", começou ele.

Na sequência, ele enalteceu toda a equipe envolvida na produção. "Um lindo trabalho de todo time; mas, em destaque, toda emoção e interpretação que a Flávia Alessandra e Juliana Paiva entregaram em cena. Foi lindo demais! Fiquei cheio de orgulho admirando minha esposa brilhando ao lado da Ju", concluiu.

Nos comentários, os fãs encheram as atrizes de elogios. “Eu, que não vejo novela há 100 anos, vi ontem e fiquei impressionado com a interpretação da Flávia. Fiquei pensando como deve ser difícil interpretar um fato com uma carga emocional tão grande e ser verdadeiro”, disse um. “Eu chorei junto, foi lindo demais”, declarou outra.