AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Otaviano Costa relembra época em que apresentava 'Vídeo Show' ao lado de Monica Iozzi

Apresentador publicou vídeo em que o programa homenageou Steven Spielberg

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa relembra de época em que fazia Video Show - Instagram/ @otaviano
Otaviano Costa relembra de época em que fazia Video Show - Instagram/ @otaviano

Otaviano Costa relembrou a época em que apresentava o ‘Vídeo Show’ junto de Monica Iozzi e decidiu compartilhar a memória com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, nesta sexta-feira (18).

Apesar de não ser dia de TBT (Throwback Thursday), o esposo de Flávia Alessandra trouxe à tona o dia em que ele e sua dupla de bancada fizeram uma homenagem a um diretor de filmes clássicos e conhecidos.

O longa-metragem em questão era ‘ET’, de Steven Spielberg. Ele e Iozzi surgiram no vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, imitando a cena mais icônica, em que o menino e o extraterrestre encostam seus dedos.

“O dia em que o ET esteve no #VideoShowAoVivo! Nossa homenagem ao aniversariante do dia, diretor do filme, Steven Spielberg! #ETPhoneHome #StevenSpielberg”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de mil curtidas em aproximadamente uma hora.

Confira:

Fotos: Instagram/ @otaviano

VIDA ÍNTIMA

Flávia Alessandra e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, ambos revelaram a necessidade de fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".