AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário!

Otaviano Costa se derrete por filha mais nova ao celebrar seus 11 anos: ''Lambendo a cria''

Olivia é filha do ator com Flávia Alessandra, que também é mãe da atriz Giulia Costa

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa celebra 11 anos de filha caçula, Olivia Costa - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa celebra 11 anos de filha caçula, Olivia Costa - Instagram/@otaviano

Otaviano Costa deixou seus seguidores derretidos com a homenagem que fez à sua caçulinha, Olivia Costa. Acontece que a filha do ator com FláviaAlessandra, está completando 11 anos, nesta terça-feira (5), e por isso ganhou uma publicação mais do que especial do papai coruja, com direito a textão.

Por meio do seu Instagram oficial, o apresentador dividiu uma série de fotos maravilhosas em que aparece com a filha, em vários momentos diferentes de muito amor. 

Na legenda da publicação, o artista não poupou palavras para prestigiar a pequena. Ele fez questão de disparar uma série de elogios e de expor o carinho e orgulho que tem por ela.

"Oli faz 11! Que emocionante! Sim! Emocionante ver sua evolução! Seu crescimento… e que crescimento! Ela tá com 1.66m já! Mas voltando a emoção… outro dia, uma mãe de uma amiguinha da Oli, de maneira absolutamente espontânea, resolveu elogiar a Oli, como “serumaninho” que é”, começou.

“Fiquei muito feliz, orgulhoso, mas mais do que isso, fiquei aliviado! Sim! Pois nada, ao meu ver, é mais importante do que entregar ao mundo, pessoas como nossas filhas. Todos os pais querem isso! Pessoas com idéias legais, boas atitudes, com pensamentos leves, bem humoradas, cuidadosas com o próximo, sensíveis, inteligentes e atentas a tudo e todos que as cercam", disse.

Na sequência, Otaviano brincou sobre estar enaltecendo demais sua própria filha. "Sim, estou “lambendo a cria” sim. Elas merecem. O mundo merece e precisa de gente assim. Compartilho este mérito com minha Flávia Alessandra que é uma baita mãe presente maravilhosa, também com a nossa família e com o mar de pessoas legais que nos cercam e ajudam na formação das nossas meninas que, hoje, mais do que nunca, me dão a certeza que estão no caminho delas, do jeito delas, sendo elas, prontas para ajudar a fazer o mundo um lugar ainda melhor, para elas e todos nós", escreveu.

Ao concluir a homenagem, o famoso desejou os parabéns e fez mais uma declaração de amor. "Oli, minha filha, papai te ama muito e tem muito orgulho de quem você se tornou. Muita saúde, sorte e que Deus sempre te guie e te proteja, meu amor", terminou.

Por meio do setor de comentários, o padrasto de Giulia Costa recebeu vários elogios pela bela homenagem e Olivia ganhou milhares de felicitações dos fãs, amigos e familiares do pai. "Oli, menina tão doce e querida! Que você tenha uma vida muito abençoada!”, comentou uma internauta. “Ótimos pais, ótimos filhos! Parabéns a princesa!”, disse mais uma. 

Confira: