AnaMaria
Famosos / ROMANCE

Otávio Mesquita se declara à nova namorada: ‘‘Uma conexão boa’’

Aos 62 anos, apresentador exaltou o relacionamento com uma mulher ‘mais madura’

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h52

Casal se reencontou há cerca de um mês - Instagram/@otaviomesquita
Casal se reencontou há cerca de um mês - Instagram/@otaviomesquita

Otávio Mesquita demonstrou toda sua paixão à Ana Ruas, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Amigos há 18 anos, os dois se reencontraram após o fim do casamento do apresentador com Melissa Wilman - anunciado em abril do ano passado.

"Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem", disse. 

Aos 62 anos, Otávio defendeu o relacionamento com uma mulher ‘mais madura’. "Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade", declarou. 

Quanto à Melissa, o apresentador garantiu que mantém o respeito e a gratidão à ex-esposa. “A separação foi por desgaste. Foram 14 anos juntos. Não teve traição, nada. Ela será eternamente a mãe do meu filho [Pietro, de 12 anos]. Estou dando uma ajuda, uma força. Não se pode quebrar isso. Ela é meu ex-amor”.