AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Ousada, Sabrina Sato surge apenas de lingerie em clique no meio da neve

Apresentadora esbanjou seu corpo sarado em registros divulgados no Instagram

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato resgatou cliques de ensaio feito no meio da neve - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato resgatou cliques de ensaio feito no meio da neve - Instagram/@sabrinasato

Parece que o frio não é algo que incomoda muito Sabrina Sato! A apresentadora surgiu, na última quinta-feira (29), praticamente nua em um clique no meio da neve! 

Usando apenas calcinha e um tecido transparente, a musa posou com as mãos tampando os seios e em uma pose super divertida - mostrando a bota de neve, além do óculos e a touca específica para quem pratica esqui. 

“Como estamos hoje, né?”, declarou ela, na legenda da publicação. 

Os seguidores se derreteram pela beleza da noiva de Duda Nagle no espaço reservado para comentários. “Linda”, “maravilhosa” e “perfeita” são alguns dos comentários deixados.

Vale lembrar que a famosa está no ar apresentando o reality ‘Ilha Record’, exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 23h, na Record TV.

 MADRINHA DO BRASIL
Sabrina Sato foi eleita uma das madrinhas do Time Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e, na semana passada, ela provou que o título foi mais que merecido e já está com a torcida armada para incentivar os atletas brasileiros nas competições. A apresentadora utilizou o Instagram para mandar um recado mais que especial aos participantes. 

“Olimpíada é um momento de superação e inspiração. A cada quatro anos, temos a chance de presenciar histórias de atletas que são verdadeiros guerreiros, que se esforçaram para realizar um sonho”, começou, ao lado das fotos de alguns atletas. 

Em seguida, fez questão de exaltar as qualidades dos competidores de todas as modalidades. “Não tem como não se emocionar vendo os atletas nas quadras, ginásios, pistas, piscinas, nos campos... Mais do que ganhar ou perder, o que importa nos Jogos Olímpicos é a força de vontade, a dedicação, a certeza que o ser humano sempre é capaz de ir além”. 

A abertura das Olimpíadas foi realizada na semana passada, com a presença dos brasileiros Bruninho e Ketleyn Quadros.

Segundo Sabrina Sato, ela já está preparada para torcer pelos nossos esportistas: “Eu, como madrinha do Time Brasil, vou estar na torcida, vibrando por cada conquista de nossos atletas! Vamos com tudo, Time Brasil!”, finalizou.