AnaMaria
Famosos / Famosos

Pabllo Vittar conta que gosta de homens e mulheres: ''Sou rapariga mesmo''

A cantora lança seu novo álbum nesta quinta-feira (24), inspirado no forró eletrônico

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h03

A cantora Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
A cantora Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, intitulado ‘Batidão Tropical’, na noite desta quinta-feira (24). Em um bate-papo com o jornal O Globo sobre sua identidade e orientação sexual, o artista explicou que prefere seu chamado no masculino quando não está montado de drag queen, e no feminino quando assume a personagem.

Além disso, Vittar esclareceu que não tem distinções na hora do amor: “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos”.

O famoso ressaltou que não gosta de ocupar o lugar de fala de pessoas transexuais, já que ele é um homem gay que usa o formato de drag queen para se expressar artisticamente.

“A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem”, completou.

Sobre o corpo, Pabllo prefere não usar peças com enchimento nos seios em suas apresentações. A voz de ‘Indestrutível’ ainda revelou qual a maior curiosidade sobre seus figurinos.

“Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu p**...”, brincou.