AnaMaria
Famosos / Sexy!

Pabllo Vittar deixa fãs de boca aberta ao mostrar bumbum nas redes sociais

Pabllo Vittar usou as redes sociais para mostrar dia na piscina e bumbum chamou atenção

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 18h54

Pabllo Vittar surpreende fãs com cliques super ousados - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar surpreende fãs com cliques super ousados - Instagram/@pabllovittar

Se uma coisa que Pabllo Vittar sabe fazer com certeza é deixar seus seguidores boquiabertos. Nesta quarta-feira (16), não foi diferente! Isso porque a cantora dividiu um clique para lá de ousado para mostrar a marquinha de sol deixada por uma calcinha fio-dental em seu bumbum avantajado.

Pabllo usou suas redes sociais para dividir uma série de registros em que aparece curtindo o sol com direito a um banho de piscina. Usando apenas uma calcinha bem fininha, um chapéu do tipo bucket e um óculos de sol preto e branco super estiloso, a gata roubou o ar dos internautas.

A drag queen surgiu fazendo caras e bocas, além de poses para lá de sensuais. Os diferentes ângulos que ela foi clicada mostraram vários detalhes do corpão definido que a artista tem.

Por meio da legenda, Pabllo desviou o assunto: "Eu amo a natureza".

Não demorou para o setor de comentários fica lotado de elogios. "Quem tem, coloca pra jogo, né?", disse um, referindo-se ao bumbum enorme da cantora. "Tu é gostosa demais, viu?", disparou outro. "Mana, quer matar a gente, é?", falou mais um.

Confira:

PABLLO E LULA

Lula parou o Brasil durante sua recente entrevista ao 'PodPah', podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. O ex-presidente foi o convidado mais assistido na história do programa, que chegou a marca de 270 mil ouvintes simultaneamente.

No bate-papo, ele levantou as expectativas para as Eleições 2022. Cotado como um dos principais concorrentes de Bolsonaro, Lula garantiu que seu objetivo é um só: "Fazer o povo voltar a comer". Apesar de não ter dado certeza quanto a sua candidatura, o ex-metalúrgico disse que pretende combater a fome no país.

"A minha obsessão, nenhuma criança pode ir pra cama ou acordar de manhã sem ter um café da manhã. A fome é dura", afirmou.

O petista ainda deu um destaque especial para a importância dos trabalhadores no país, que foram e ainda são seus principais aliados. Ao ser questionado se "pobre deve comer camarão", Lula disparou: "Pode e deve!".

"Até porque é ele quem pega o camarão, é ele quem constrói o carro, é ele quem faz a roupa que você está vestindo. Então, ele tem o direito de possui as coisas que ele produz", pontuou ele.