AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pabllo Vittar exibe rosto marcado após rinoplastia: ''Estou bem”

Pabllo Vittar aproveitou para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar chamou atenção de seus fãs ao surgir com o rosto inchado, o nariz com um grande curativo e marcas roxas, na última sexta-feira (17). Não demorou muito para que os fãs desconfiassem que a cantora realizou um procedimento estético, até que a própria Pabllo revelou que se tratava de uma rinoplastia. 

Em seu perfil no Instagram, a artista surgiu nos Stories com uma foto de um prato de sopa e aproveitou para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. “Estou bem, gente. Só estou manhosinha por causa da cirurgia, mas é isso, me deem carinho. Vou ficar aqui na minha tomando sopinha", explicou. 

Já em seu feed, Pabllo exibiu o rosto e deixou um “oi” na legenda da publicação. Anitta aproveitou para comentar que gosta muito de procedimentos estéticos. “Ai, adoro uma intervençãozinha irmã”, escreveu. Já o ator Ícaro Silva, aproveitou para brincar com a situação. “Me fala quem foi agora” pediu ele, se referindo à uma agressão. Deborah Secco também deixou seu incentivo para a cantora. “Vai ficar mais Deusa! Boa recuperação!”, escreveu. 

A artista também utilizou seu perfil no Twitter para conversar com seus seguidores. “Estou bem, filhas. Fiz uma rino de fim de ano. Me deem carinho e muitos plays em 'I am Pabllo' que vou ficar feliz", pediu, chamando seus fãs de ‘filhas’, como de costume. 

SE PREPARANDO PARA PERFORMANCE
Pabllo Vittar está bastante esperançosa quanto às eleições presidenciais de 2022. Petista assumida, a cantora afirmou, em recente entrevista ao Splash, que aposta todas as suas fichas no ex-presidenteLula, o qual promete ser o principal concorrente de Jair Bolsonaro (PL)

A drag queen ressaltou a importância do posicionamento político de artistas, uma vez que estes possuem uma enorme visibilidade e influência entre os brasileiros. "Artistas, se posicionarem. É um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula", disse. 

Bem humorada, Pabllo garantiu que já tem um look pensado especialmente para a ocasião: "Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho".

O bate-papo ainda contou com um momento de muita emoção, em que a cantora relembrou o importante papel de Lula durante sua infância. "Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou".

"É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria", acrescentou.

Confira:

VEM AÍ

Lula parou o Brasil durante sua recente entrevista ao 'PodPah', podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. O ex-presidente foi o convidado mais assistido na história do programa, que chegou a marca de 270 mil ouvintes simultaneamente.

No bate-papo, ele levantou as expectativas para as Eleições 2022. Cotado como um dos principais concorrentes de Bolsonaro, Lula garantiu que seu objetivo é um só: "Fazer o povo voltar a comer". Apesar de não ter dado certeza quanto a sua candidatura, o ex-metalúrgico disse que pretende combater a fome no país. 

"A minha obsessão, nenhuma criança pode ir pra cama ou acordar de manhã sem ter um café da manhã. A fome é dura", afirmou. 

O petista ainda deu um destaque especial para a importância dos trabalhadores no país, que foram e ainda são seus principais aliados. Ao ser questionado se "pobre deve comer camarão", Lula disparou: "Pode e deve!". 

"Até porque é ele quem pega o camarão, é ele quem constrói o carro, é ele quem faz a roupa que você está vestindo. Então, ele tem o direito de possui as coisas que ele produz", pontuou ele.