AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Pabllo Vittar faz história como primeira drag queen no festival Coachella

Pabllo Vittar se emocionou ao agradecer a oportunidade de subir ao palco

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Pabllo, Anitta também representou o Brasil no festival - YouTube
Além de Pabllo, Anitta também representou o Brasil no festival - YouTube

Pabllo Vittar se apresentou, na madrugada deste domingo (17), no festival Coachella, realizado em Palm Springs (EUA). A brasileira se tornou a primeira drag queen da história ao se apresentar no palco do evento.

Emocionada, Pabllo agradeceu a oportunidade. "Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história", disse ao subir ao palco. 

Nem só de recordes se fez o show de Pabllo Vittar no festival. A cantora conquistou a audiência dos norte-americanos ao performar as canções de seu último disco, ‘I AM PABLLO’, gravado em comemoração aos seus cinco anos de carreira.

Entre os sucessos cantados pela brasileira estavam: ‘Bandida’, ‘Amor de Quenga’, ‘Sua Cara’ e ‘Nocaute’. A apresentação também contou com uma participação especial de Rina Sawayama ao som de ‘Follow Me’.

Em números, a transmissão do show de Vittar no Youtube oficial do Coachella superou a audiência do palco principal do evento. Foram 45 mil visualizações contra os 41 mil arrecadados pelo duo inglês Disclosure e pelo australiano Flume.

BRASIL NO TOPO

Pabllo Vittar não foi a única a representar o Brasil durante o Coachella deste ano. No último sábado (16), foi a vez de Anittamostrar seus hits e seu rebolado poderoso aos norte-americanos. Ambas repetirão os shows no próximo final de semana.

Outros nomes a performarem no festival foram: Harry Styles, The Weeknd, Billie Eilish, Swedish House Mafia, Doja Cat, Karol G e Carly Rae Jepsen.