AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Pabllo Vittar, Martinho da Vila e mais artistas participam de jingle da campanha de Lula

Lula anunciou pré-candidatura à presidência neste sábado (7)

Da Redação Publicado em 07/05/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula anunciou pré-candidatura à presidência neste sábado (7) - Instagram/@lulaoficial
Lula anunciou pré-candidatura à presidência neste sábado (7) - Instagram/@lulaoficial

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou sua pré-candidatura ao Planalto, neste sábado (7), e teve o apoio de inúmeros artistas, principalmente da música.

Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart'Nália, Gilsons, Teresa Cristina, Maria Rita, Zélia Duncan e outros nomes cantaram no jingle oficial da campanha.

“Há uma voz que tentaram calar / mas essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá, brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria de se abraçar”, diz a letra.

No perfil oficial do Instagram de Lula, foi publicado um vídeo com a música completa, chamada “Sem medo de ser feliz”, baseada na versão original de Hilton Acioli e foi uma surpresa de Janja, noiva do ex-presidente, para o político. O jingle original fez parte da campanha presidencial de Lula em 1989.

Além do vídeo de campanha, a cantora Ludmilla também se posicionou a favor do presidente compartilhando um vídeo em suas redes sociais, em que está vestida de vermelho e dançando a música “Vai Dar PT", de MC Rahell, fazendo referência ao Partido dos Trabalhadores.

Confira!