AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra covid-19: ''Viva o SUS’’

Cantora de 27 anos celebrou a novidade em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora ainda ressaltou a importância da vacinação - Instagram/@pabllovittar
Cantora ainda ressaltou a importância da vacinação - Instagram/@pabllovittar

Mais uma imunizada! A cantora Pabllo Vittar, de 27 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 na manhã desta segunda-feira (16). Com um sorriso que era perceptível mesmo ao ser coberto pela máscara de proteção, a famosa posou para duas fotos, compartilhadas em seu perfil no Instagram.

Na legenda da publicação, a artista fez uma ode ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ressaltou, por meio de hashtags, a importância do Governo Federal e do Governo Estadual providenciarem vacinas para toda a população. “Viva o SUS!”, escreveu ela. 

Usando um moletom estampado com nuvens e uma calça de cetim prateado, a musa completou o look com uma touca e um óculos de lentes espelhadas. Para receber o imunizante, Pabllo retirou metade da peça de cima, deixando exposto o braço em que seria aplicada a injeção. Assim, as poderosas tatuagens no braço e o abdômen definido ficaram à mostra.

Nos comentários, os seguidores comemoraram a boa nova. "Vacinadah", celebrou Maísa, que recebeu a primeira dose no último sábado (14). "Bem-vinda ao mundo das imunizadas! Bom demais!", declarou Flávia Alessandra. "Salvação do pop", brincou um fã.