AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fã!

Padre Fábio de Mello faz elogio inusitado em foto de Juliette, do ‘BBB21’

Religioso citou os boletos da campeã do reality

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio é um dos 28 milhões de seguidores da paraibana - Instagram/@pefabiodemello Instagram/@juliette
Fábio é um dos 28 milhões de seguidores da paraibana - Instagram/@pefabiodemello Instagram/@juliette

O padre Fábio de Melo é um dos 28 milhões de seguidores de Juliette Freire, grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). E, para alegria dos fãs, o religioso fez um elogio inusitado em uma das fotos publicadas no perfil da advogada no último domingo (9), em que anunciava sua participação no programa ‘Domingão do Faustão’.

“Já está com cara que não sabe o que é um boleto em atraso”, brincou ele. O padre não foi o único famoso que deixou seu comentário! “Tá show”, escreveu Selton Mello. “Amando te ver”, disse a influenciadora Bruna Tavares.

Para a atração, a maquiadora optou por um macacão assinado por Vitor Zerbinato, avaliado em 5 mil reais. Para completar o look, Juliette usou mangas bufantes.

ADEUS AO FAUSTÃO
Assim como outros participantes do 'BBB21', Juliette participou do 'Domingão' e ficou para lá de surpresa ao saber do próprio Faustão que ele deixará a Globo no final de 2021, após 32 anos na emissora.

Durante a conversa com a paraibana, o apresentador ressaltou o lado cantora dela. "Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo", avisou ele. "Oxente", duvidou a maquiadora, que estava confinada na casa há mais de três meses e, portanto, não sabia da novidade.

"É, tá vendo? Vai até o fim do ano", contou Fausto Silva. Juliette, então, rebateu: "Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui", disse, arrancando risos das bailarinas. 

"Sério, terminamos agora em dezembro. É o último ano. Aproveita", confirmou o veterano. "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", questionou a ex-BBB. Fausto, por sua vez, não respondeu.

"Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, e na hora que eu chego, tu quer ir embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano", sugeriu a mais nova milionária.