AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Padre Fábio de Melo agradece mensagens de carinho que recebeu após morte da mãe

O religioso fará missa de 7º dia junto com seu aniversário de 50 anos

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria faleceu no último sábado (27) - Instagram/@pefabiodemelo
Ana Maria faleceu no último sábado (27) - Instagram/@pefabiodemelo

PadreFábiode Melo foi às redes sociais, nesta terça-feira (30), para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após noticiar a morte de sua mãe, dona Ana Maria.

Para ilustrar a postagem, o religioso compartilhou uma foto da matriarca e aproveitou para homenageá-la. 

"Meus amigos queridos, reparem nas mãos desta mulher. Percebam as manchas, as rugas, os bordados do tempo. São estas mãos que me tornaram possível. Noites e noites de lida, feitos, gestos que retiraram o amor da condição de platônico, tornando-o mistério encarnado", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Estas mãos fizeram o mesmo por meus irmãos, familiares e amigos. Dona Ana viveu cuidando. Conheço bem a teoria do luto que preciso viver. A dor é proporcional ao amor amado. E ele foi imenso. Mas há em mim um alento. As mãos que me ensinaram a andar também me ensinarão a seguir amparado por elas, mas de outro modo", continuou.

O padre agradeceu as mensagens de carinho que recebeu: "Agradeço do fundo do meu coração as inúmeras manifestações de amor e carinho. É humanamente impossível responder a todos". 

Por fim, disse que fará missa de 7º dia junto com seu aniversário de 50 anos. "Mas quero antecipar aqui um convite. Domingo, dia da Ressurreição de Jesus, eu terei três motivos para celebrar com vocês. A Páscoa, o sétimo dia de minha mãe e o meu aniversário. Nossa missa acontecerá como nos velhos tempos. Quero que você tragam seus motivos, suas mãos simbólicas, suas saudades doídas", concluiu. 

Dona Ana Maria Melo faleceu aos 83 anos por complicações da Covid-19, no último sábado (27). Ela estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia (MG).