AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicado

Padre Fábio de Melo desmente comentários sobre harmonização facial

A suspeita de que o religioso havia feito procedimentos estéticos se deu após sua presença no ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vários internautas comentaram no Twitter sobre a suposta harmonização facial do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Vários internautas comentaram no Twitter sobre a suposta harmonização facial do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo esclareceu, no último domingo (5), porquê seu rosto estava inchado no programa do ‘Altas Horas’ que foi ao ar no último sábado (4).

Após muitas especulações de que o clérigo haveria feito harmonização facial, ele explicou que, na realidade, se tratava de uma crise de sinusite.

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, explicou em um comentário no perfil ‘Rainha Matos’.

Vale lembrar que o 'Altas Horas' do último sábado (4) foi dedicado aos 53 anos de carreira de Fábio Jr. Todos os convidados escolhidos tinham alguma história para contar sobre o cantor, e Fábio de Melo falou sobre como o pai de Fiuk o ajudou a tornar-se padre.

ENTENDA

Uma mudança no rosto do Padre Fábio de Melochamou a atenção das redes sociais, no último sábado (04).

De acordo com os internautas, o líder religioso teria feito uma harmonização facial. Eles apontaram que o rosto de Fábio estaria mais inchado, e o maxilar mais marcado.

"O padre Fábio de Melo harmonizou e tá todinho o fofão da carreta furacão", disse um. "Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto", observou outro.