AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Padre Fábio de Melo faz aniversário e recebe homenagem de Carolina Dieckmann: ''Meu favorito''

Atriz Carolina Dieckmann caprichou na homenagem para o aniversariante do dia, Padre Fábio de Melo

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio foi homenageado por Carolina nas redes sociais - Instagram/ @loracarola
Padre Fábio foi homenageado por Carolina nas redes sociais - Instagram/ @loracarola

Padre Fábio de Meloestá completando mais um ano de vida neste domingo (3), e para deixar a data ainda mais especial, a atriz Carolina Dieckmann resolveu fazer uma bela homenagem ao amigo.

Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou uma sequência de cliques em que aparece juntinha do aniversariante do dia em vários momentos, e aproveitou para tecer elogios ao religioso.

"A primeira palavra q me vem à cabeça é sorte; não fosse um bocado dela, não teria você. Não teria nosso téte-a-téte infinito e sobre qualquer coisa. Não teria o primeiro encontro, e todos os outros igualmente profundos e significativos", começou ela na legenda da publicação.

"Não teria o amor que nasce e cresce quando isso acontece. Não teria a vontade recíproca e verdadeira de compartilhar tanto. Sem a sorte, simplesmente não seria. Então, a ela eu brindo o seu dia e desejo muito mais dela tbem a você", prosseguiu Carolina.

Por fim, ela se declarou ao amigo de longa data. "Que a sorte siga sendo um mar na direção certa, fazendo de qq tempestade ou maremoto, um caminho mais fácil e feliz. Te desejo esses encontros que ela laça tão bonito (mas nada que me deixe com ciúme, ok?). Quero pra ti o que quero pra mim. E se isso também não é sorte, nem quero saber o que é… Te amo! Feliz aniversário, meu favorito!!!", concluiu.

QUE AMOR!

Recentemente, foi o padre Fábio de Melo quem fez uma homenagem para uma amiga especial: a apresentadora Xuxa Meneghel, que completou 59 anos no dia 27 de março.

No Instagram, o religioso dedicou um texto emocionante para a eterna Rainha dos Baixinhos e revelou já ter recebido uma grande ajuda da famosa em um momento bem difícil de sua vida.

“Nesta semana, quando uma tristeza imensa tomou conta de mim, quando eu me senti o mais desprezível dos homens, você me escreveu: ‘você oferece colo para muitas pessoas, mas quando precisa, nem sempre tem. Eu sempre terei um colo para você!’ Sim, você sempre me ofereceu”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, padre Fábio não economizou nos elogios a amiga de longa data. “Amigos há quase 15 anos, pude contar com o seu amor e cuidado nos momentos mais doídos e difíceis da minha existência. Eu queria que todo mundo pudesse conhecê-la como eu conheço: desvelada em sua simplicidade, generosidade, capacidade de sentir com o outro. Obrigado por não desistir de mim, minha amiga querida! Feliz aniversário! Amo você!”, concluiu.