AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Padre Fábio de Melo faz relato espiritual sobre a mãe, morta este ano: ''Impossível conter as lágrimas''

Enquanto pensava na matriarca, ele se deparou com um sinal divino que o surpreendeu

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 17h59 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria, mãe de Padre Fábio Fábio de Melo, faleceu este ano - Reprodução/Instagram'
Ana Maria, mãe de Padre Fábio Fábio de Melo, faleceu este ano - Reprodução/Instagram'

Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao contar um relato espiritual emocionante, nesta quinta-feira (23), em seu perfil oficial do Instagram. Segundo o famoso, ele estava refletindo sobre sua mãe, Ana Maria, morta em março deste ano, quando se deparou com a movimentação de uma abelha ao seu redor.

A coincidência é que o cantor tem o mesmo animal tatuado em uma das mãos. Ele decidiu fazer o desenho em homenagem à matriarca, eternizando o significado familiar. E no momento em que estava no Santuário de Guadalupe, a abelha pousou no exato lugar da tatuagem.

"No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim", começou ele. "Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: 'não estou eu aqui, que sou tua mãe?'"

"Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava", prosseguiu o religioso.

Na sequência, Fábio contou que não conseguiu segurar a emoção ao ver o inseto pousar em cima da tatuagem.

"Foi impossível conter as lágrimas. De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a abelhinha da minha tatuagem. Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou…", finalizou.