AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA DAS MÃES

Padre Fábio de Melo presta homenagem à mãe, vítima da Covid-19

“Eu a reencontro aqui, dentro de mim”, publicou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ana Maria morreu aos 83 anos, após 12 dias internada - Instagram/@pefabiodemelo
Dona Ana Maria morreu aos 83 anos, após 12 dias internada - Instagram/@pefabiodemelo

Esse Dia das Mães é uma data difícil para o Padre Fábio de Melo, entre tantos outros brasileiros que perderam as matriarcas durante a pandemia. O religioso se despediu de Dona Ana Maria em março, devido a complicações da Covid-19, e aproveitou este domingo (9), para compartilhar uma emocionante homenagem à ela. 

“Nós fomos um do outro enquanto a sinfonia da vida nos permitiu. Hoje, privado de lhe reencontrar no logo ali da geografia, eu a reencontro aqui, dentro de mim. Oh, minha mãe, que saudade eu sinto de nós dois juntos!”, escreveu no Instagram.

Fábio de Melo ilustrou a publicação com um vídeo antigo, em que os dois aparecem juntos após um de seus shows. “Se em todo show meu tivesse uma visita dessa no meu camarim, eu nem pararia de cantar, sabia? Eu poderia cantar mais mil anos”, disse o padre. 

“Eu? Então eu vou passar em todos agora”, respondeu Ana Maria. “A senhora podia fazer parte da equipe agora, aí eu não paro”, continuou o padre, ao que ela concordou: “Posso. Pode ser”. Mãe e filho se abraçaram e trocaram carinhos ao final. 

A homenagem continuou através dos Stories, quando o religioso anunciou uma live que realizará durante a tarde. “Essa mulher que mora dentro de mim. O ser humano mais lindo que eu pude conhecer. Uma mulher simples, virtuosa e que eu tenho orgulho de ser filho dela. Hoje é Dia das Mães, um dia difícil para muitos, mas um dia feliz também para muitos outros”, disse.