AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANTES E DEPOIS

Padre Marcelo Rossi viraliza ao surgir musculoso nas redes sociais

"Hóstia ou whey?”, brincou um internauta sobre a nova aparência do religioso

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O religioso já enfrentou questões com o sobrepeso e até anorexia - Instagram/@padremarcelorossi
O religioso já enfrentou questões com o sobrepeso e até anorexia - Instagram/@padremarcelorossi

O nome de Padre Marcelo Rossi entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última terça-feira (30), após viralizar a sua nova aparência. Tudo começou quando o religioso, de 53 anos, publicou fotos nas redes sociais de sua participação no programa ‘Batismo de Fogo’ (Rede Vida). O que mais chamou a atenção foi a forma física do sacerdote, mais forte e bem definida. 

Nos registros, é possível notar que o padre está com os braços musculosos, trapézio saltado e até algumas veias em evidência. Vale mencionar que Marcelo Rossi já atravessou extremos em relação à balança, tendo relatado problemas com o excesso de peso, após enfrentar uma depressão, à quase chegar à anorexia - quando perdeu mais de 40 quilos em uma dieta radical. 

Outros pontos relacionados à aparência do religioso é que ele tem 1,95 metro de altura e, inclusive, cursou graduação em Educação Física. Em entrevista ao ‘Programa do Jô’ (TV Globo), em 2014, revelou que já chegou a fazer uso de anabolizantes para ficar mais definido. 

Crédito: Instagram/@padremarcelorossi

O clima na web, é claro, foi de muito humor em relação à mudança repentina no visual do sacerdote. Muitos internautas fizeram piada sobre as três fases da aparência do padre - abaixo e acima do peso e, atualmente, musculoso. 

"Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi ‘Em busca do shape sagrado’, brincou um usuário do Twitter. “Meu deus, o padre Marcelo vai derrubar as noites traiçoeiras no soco agora”, disse outro em menção à música famosa. 

“Gente, pelo amor de deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, comentou um terceiro.