AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRISTEZA

Pai da ex-BBB Amanda Gontijo morre em acidente de trânsito em Goiânia

Amanda Gontijo falou que já imaginava a como seria a morte do pai, dirigindo e trabalhando

Da Redação Publicado em 13/08/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasada, Amanda Gontijo faz homenagem para o pai. - Instagram/@amandagontijos
Arrasada, Amanda Gontijo faz homenagem para o pai. - Instagram/@amandagontijos

Amanda Gontijo recebeu uma notícia muito triste na manhã deste sábado (13), seu pai, Antônio Soares, morreu após sofrer um terrível acidente de carro, em Goiânia (GO).

No Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto dos dois e fez uma linda homenagem ao pai. “Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi!”, iniciou ela na legenda.

Ela explicou que ele se livrou de vários momentos da morte, inclusive, o que poucos sabem, mas quando ele estava com a covid-19 ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias.

“Mas desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava dirigir, estar na estrada e trabalhar! Descanse em Paz Pai, te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo”, finalizou, deixando todos de coração partido.

Nos comentários, os seguidores e amigos escreveram palavras de conforto para Amanda: “Amiga meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil! Amo você, conte comigo pra tudo!”, “Amiga, não consigo acreditar. Meu coração tá doendo aqui”.

LUTO

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para homenagear Tarcísio Meira e relembrar um ano da morte do artista.

Ela publicou uma foto do ator em um teatro e recordou a sensação do dia em que ele faleceu.

“Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… Pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… Mergulhamos num pesadelo”, iniciou.

“A gente ainda está aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso para lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo”, continuou.

Ela ainda exaltou o grande artista que Tarcísio foi e agradeceu por tudo que ele fez.

“Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que me era dado. Conselhos de pai. Tarcisão, tu estás presente o tempo todo! Eu olho para o sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho para o olhar da Glória - que brilha ao falar em ti - e te vejo”, disse.