AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Pai de Angélica recebe alta hospitalar e apresentadora comemora: ''Grata por tudo''

Angélica usou as redes sociais para dar a notícia e agradecer apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica dá detalhes do estado de saúde do pai - Instagram/@angelicaksy
Angélica dá detalhes do estado de saúde do pai - Instagram/@angelicaksy

Angélica usou as redes sociais para dar uma ótima notícia aos seguidores: seu pai, o Sr. Francisco Ksyvicks, de 82 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (4). Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ) desde o último dia 9 de outubro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Em seu Instagram, Angélica usou a ferramenta Stories para gravar uma série de vídeos, nos quais contou a novidade maravilhosa, deu detalhes sobre a situação atual de Sr. Francisco e agradeceu as energias positivas que os fãs têm enviado.

"Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem", começou ela. 

"Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês", continuou.

Em seguida, Angélica reforçou que seu pai ainda precisa receber cuidados especiais e sofrerá uma readaptação de rotina: "É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso".

Por fim, Angélica agradeceu aos profissionais de saúde do hospital e deixou uma mensagem de esperança aos seguidores.

"Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé!", finalizou.