AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pai de Anitta rebate deputado que fez críticas à cantora: ‘‘Mal-educado e desnecessário’’

Bruno Engler detonou a apresentação de Anitta na final da Libertadores

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Anitta se revolta após deputado chamar cantora de 'vergonha mundial' - Instagram/@anitta
Pai de Anitta se revolta após deputado chamar cantora de 'vergonha mundial' - Instagram/@anitta

Mauro Machado, mais conhecido como ‘Painitto’, não deixou barato às críticas feitas pelo deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG) contra a cantora Anitta. O assunto veio à tona após a apresentação da artista na final da Copa Libertadores, no último sábado (27). 

Nos Stories, o pai de Anitta compartilhou uma manchete sobre os comentários do político e escreveu: “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”. 

A última frase de Mauro não pegou bem entre os seguidores, ao que ele fez questão de se explicar. “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, ressaltou.

As publicações de ‘Painitto’ foram respostas a uma série de tweets feitos por Bruno Engler em seu perfil. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o rab* em rede mundial. Vergonha surreal”, publicou na ocasião.