AnaMaria
Famosos / Encontro

Pai de Cristiano Araújo E mãe de Marília Mendonça se encontram: ''Temos a semente deixada por eles''

João Reis, pai de Felipe e Cristiano Araújo, se encontrou com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 16h35

Ruth Moreira e João Reis se encontraram na última quarta-feira (6) - Instagram: @joaoreis.araujo
Ruth Moreira e João Reis se encontraram na última quarta-feira (6) - Instagram: @joaoreis.araujo

João Reis, pai de Felipe e Cristiano Araújo, usou as redes sociais, na última quarta-feira (6), para compartilhar um registro do encontro com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira.

No Instagram, ele apareceu ao lado de Ruth e desabafou sobre a dor de perder um filho, como aconteceu com ambos. Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, em 2015, enquanto Marília perdeu a vida após a queda de uma aeronave, em novembro do ano passado.

"Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo o amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas", escreveu ele na legenda.

Na sequência, ele agradeceu Ruth pela visita. "Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje. Muito obrigado, minha amiga, pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer", concluiu João.

FATO CURIOSO

Ruth Moreira segue em processo de luto após a morte de sua filha, Marília Mendonça, que faleceu em novembro 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

A mãe da artista revelou que guardou o celular pessoal da cantora e a roupa que Marília estava usando no dia do acidente. As informações foram concedidas em uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

Ruth revelou que o aparelho contém fotos e vídeos de minutos antes do acidente, em que Marília gravou com seus companheiros de viagem, incluindo seu tio, Abicieli Silveira, seu e produtor, Henrique Ribeiro, que também faleceu. Além disso, também há um registro de uma foto toda preta, que foi tirada exatamente no momento em que o avião caiu, às 15h17.

A matriarca contou ainda que a filha comentou sobre morte na madrugada antes de falecer. Em um áudio enviado para Maraísa, a sertaneja disse em tom de brincadeira que morreria.

Por fim, Ruth também desabafou sobre a dor de perder a filha. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, lamentou.

“Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer, ou se apega muito com Deus para continuar a missão pela qual ele te designou”, escreveu Ruth em suas redes sociais.