AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pronunciamento

Pai de Duda Reis fala sobre término de Nego do Borel e filha: ''Eu estava certo''

O médico pontuou que a forma como o fim do relacionamento foi divulgado foi ''nojento''

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando ao lado da filha, Duda Reis - Instagram/@dudareisb
Luiz Fernando ao lado da filha, Duda Reis - Instagram/@dudareisb

LuizFernandoLuzBarreiros, pai de DudaReis, foi novamente às redes sociais, na noite de terça-feira (12), para falar sobre o ex-relacionamento da filha com o cantor Nego do Borel. 

Em uma postagem no Instagram, onde utilizou uma imagem com a frase "Para mim um dos maiores danos do conchavo é a perda eminente da dignidade humana", o médico pontuou que a forma como o fim do relacionamento foi divulgada no início foi uma mentira. 

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém!", iniciou ele na legenda da publicação.

"Na minha profissão de médico, só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo [acordo], em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!", concluiu. 

Vale lembrar que mais cedo, Luiz já havia feito uma postagem em que chamava o ex da filha de "psicopata", indiretamente. 

ABUSIVO

Quem pensou que as polêmicas envolvendo Nego do Borel e Duda Reis tinham acabado com o término dos dois, se enganou. Isso porque na terça-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que uma influenciadora digital relata um momento íntimo que teve com o cantor. 

De acordo com a colunista, Lisa Barcelos sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e que se desculpou com a atriz.

Instantes após a divulgação do áudio, Duda usou o Instagram para comentar o caso. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", escreveu ela.

"E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", relatou. 

Mais tarde, Duda relatou que teme pela vida e irá tomar as medidas protetivas necessárias.