AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Pai de Duda Reis revela que a atriz sustenta Nego do Borel: ''Está devendo e compra um barco''

Luiz Fernando Barreiros criticou as fotos que o cantor fez com Anitta

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis com o pai, Luiz Fernando Barreiros, e com Nego do Borel - Instagram/@nandobarreiros/@negodoborel
Duda Reis com o pai, Luiz Fernando Barreiros, e com Nego do Borel - Instagram/@nandobarreiros/@negodoborel

Parece que o clima envolvendo o namoro de Duda Reis e Nego do Borelcom o pai da atriz voltou a ficar tenso. Na última quarta-feira (21), Luiz Fernando Barreiros, deixou um comentário na foto da filha com diversas críticas ao relacionamento e disse que a jovem sustenta o cantor. 

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo", desabafou ele, que em seguida falou sobre a carreira que Duda poderia ter escolhido. 

"Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta", disse em referência às fotos sensuais que Nego Do Borel fez com a cantora de 'Me Gusta'. 

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disparou Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

DESABAFO

Luiz Fernando também compartilhou outro desabafo no próprio perfil e criticou o ensaio fotográfico de Nego com Anitta. 

"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso", iniciou.

"Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", declarou ele.

Após receber apoio dos seguidores, Luiz Fernando afirmou: " Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura! Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor!", postou.

AS FOTOS

Diversos internautas criticaram Anitta e Nego por causa dos cliques sensuais e alegaram que faltou respeito com Duda. 

"Aguardando as fotos da sua esposa com o amigo também, viu", alfinetou uma pessoa. "Esperando a vez da Duda com um amigo", provocou outra. "Será se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", questionou outra.

Antes de bloquear os comentários no post, Nego e Anitta se defenderam. "Tô vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né? Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein? Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", escreveu Anitta.

"Quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo. Que parceira, nossa. Ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento", disse Nego para Anitta.