AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Pai de Lisa Barcelos desabafa sobre a polêmica com Nego do Borel: ''Só cometeu uma falha''

André Bosco, pai da influenciadora, saiu em defesa da filha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Lisa Barcelos defendeu a filha após polêmica - Instagram/ @lisabarcelox
Pai de Lisa Barcelos defendeu a filha após polêmica - Instagram/ @lisabarcelox

O pai da youtuber Lisa Barcelos, André Bosco, usou as redes sociais, na última quinta-feira (14), para desabafar sobre os ataques que a filha vem recebendo por conta do envolvimento com Nego do Borel

No Instagram, ele compartilhou um vídeo em que sai em defesa da filha.

"Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, estão massacrando, julgando, detonando a minha filha. Quero dizer que sou eu", começou ele. 

Na sequência, André contou que a influenciadora não conseguiu nem falar com ele. "Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo", afirmou.

"Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores", continuou. 

Preocupado, André relembrou as coisas boas que Lisa já fez e pediu menos julgamento:

"Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos... Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu? Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera". 

Por fim, ele garantiu que, apesar de todos os acontecimentos, a filha irá se reerguer. "Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar, ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você", concluiu.

ENTENDA O CASO
Na última terça-feira (12), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que Lisa Barcelos relata o momento íntimo que teve com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis.

De acordo com a colunista, a influenciadora sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo.