AnaMaria
Famosos / Polêmica

Pai de Luísa Sonza se pronuncia após declarações da mãe de Whindersson: "Desnecessário''

Pai de Luísa Sonza afirmou que o assunto veio à tona em um momento ''totalmente desnecessário''

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 11h29

Pai de Luísa Sonza se pronuncia após polêmicas - Reprodução/Instagram
Pai de Luísa Sonza se pronuncia após polêmicas - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo o nome da mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, ganhou um novo desdobramento na última quarta-feira (23). Após declarar, em entrevista ao podcast 'lelcast', que a ex-nora seria "fuxiqueira" e que os próprios familiares dela se assustaram com sua repentina mudança de comportamento, o pai da cantora, Cezar Luiz Sonza, resolveu se pronunciar.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cezar lamentou que tal assunto tenha vindo à tona em um "momento totalmente desnecessário". "Infelizmente, estou de volta na rede social para falar de um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando", iniciou ele.

"Eu só queria dizer que eu fico triste, até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário", disse, fazendo menção à Maria Lina, ex-noiva do humorista. 

E prosseguiu: "Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada. Quando os pais começam a se meter nas coisas dos filhos, nesse sentido, não leva a nada, só pode prejudicar".

DIVÓRCIO

Na sequência, Cezar mencionou a demora que Whindersson teve para se pronunciar quando ele e Luísa Sonza se divorciaram, em meados de 2020. Vale mencionar que nesse meio tempo, a gaúcha sofreu diversos ataques de ódio nas redes sociais. "Levou 2 anos, mas Whindersson veio a público a nível nacional falar um dos verdadeiros motivos da separação (...) Tardio, mas ele falou os motivos", disse.

"E agora, depois que tudo já tinha terminado, vem isso aí que, sinceramente, eu não sei se dou risada, choro, o que faço a respeito disso. A Luísa sempre me segurou para não falar, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem os dois jovens trabalhar, tanto o Whindersson, que é um querido, quanto a Luísa", completou. 

Nos comentários da publicação, Whindersson escreveu um sincero pedido de desculpas à Cesar: "Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo transtorno até hoje, perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".

Confira:

ENTENDA O QUE ROLOU

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Entretanto, ela confessou que não gostava das famílias de ambas as namoradas do humorista.

“Quando cheguei na segunda vez (na casa de Whindersson), agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, revelou ela, em entrevista ao podcast 'Lelcast'.

Em seguida, Valdenice contou a reação de Whindersson. “Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar', completou.

Whindersson Nunes, por sua vez, não gostou nada das declarações dadas por sua mãe. No Instagram, o youtuber resolveu se manifestar sobre o assunto nos comentários de um post que repercutia a entrevista de Valdenice, no perfil de Hugo Gloss.

"Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista, querem saber da minha vida, dá pra ver pelo 'vídeo liberado'. Lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo", desabafou Nunes.

Na sequência, ele fez questão de pedir desculpas. "Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha", concluiu.